4.6.10

Pianofuzz Design Studio

Pianofuzz é um estúdio de design gráfico de Londrina/PR idealizado por 3 amigos (entre eles o meu namorado, com muito orgulho, hihi). O estúdio foi criado no inicio de 2009 e já possui em seu histórico vários trabalhos bacanas e parcerias com nomes de peso, como a MTV, Unilever, Editora Globo, Lesportsac, Poketo, etc...
No começo dessa semana o novo site do Pianofuzz entrou no ar e pra quem gosta de design e moda (que eu sei que a maioria de vocês que acompanham esse blog gostam), vale a pena clicar AQUI e conhecer os trabalhos dos meninos!
Fiz aqui uma seleção de imagens dos trabalhos que mais gosto...

Unilever

Época São Paulo

Abest Tendências

Trend Report 2010 - Voltage


Revista Voilà

Revista Lama

Humans - Computer Arts

Tipografia - Revista IdeaFixa

Ilustração Honey Lips

Ilustração Monster Rules

Estampas - Poketo


Outras estampas desenvolvidas pelo estúdio.


"Pianofuzz é formado por pessoas que compartilham a vontade de crescer, realizando projetos dentro de um processo de diálogo, percepção e criação".

9 comentários:

  1. Nossa quanta coisa linda e criativa!
    Quero trabalhar lá! hehehe

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog, ja estou te seguindo, me segui tbm : http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho design gráfico super legal.
    Concerteza é uma profissão bem divertida e uma das minhas opções para o futuro.
    Adorei !!
    beijos;**

    ResponderExcluir
  4. AIII q tudo flor, eu amei ! ;*
    Obrigada pela visita linda!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essas ilustrações são maravilhosas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa camiseta, estou apaixonada por podrinhas!

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o trabalho do grupo e adorei o site deles!!!

    ResponderExcluir
  8. Nice pics!!=)

    http://lamodaesbella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...