2.6.10

Mystery Jets | Music

Novo clipe de uma das minhas bandas favoritas eveeer! ♥ ♥ ♥
New video from one of my favorite bands!

Mystery Jets - Dreaming of another world from Yoann Lemoine on Vimeo.


Meninas, eu sei que estou muuuiiitoo sumida... E são vários os motivos!
Estou trabalhando bastante (mas isso é muito bom), essa semana estou super atacada da rinite/sinusite e pra ajudar, fiquei sem internet por 3 dias! Maravilha, né?! hehe
Enfim, estou tentando me programar aqui e responder todas vocês, ok? :)
Obrigada pelas visitas e recadinhos fofos de sempre! ♥

3 comentários:

  1. Huehee lá emksa ta todo mundo doente tb =/

    Ficar sem internet é chatão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, minha vida tb está uma loucura! Espero que logo logo tenhamos mais tempo para o blog.

    Bjos e melhoras!

    Carol

    ResponderExcluir
  3. Não conheço mas deve ser bem legal. Afinal... Meu gosto musical é bem parecido com o seu!(rs)

    Beijos Li!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...