28.6.10

The Like - New Album | Music

No dia 15 de Junho foi lançado "Release Me", o novo album da girl band The Like.
Pra quem ainda não conhece, a banda é formada por 4 garotas de Los Angeles - Elizabeth “Z” Berg (vocal e guitarra), Laena Geronimo (baixo), Annie Monroe (teclado) e Tennessee Thomas (bateria).
O estilo do som e do visual delas é uma mistura de mod e indie rock, com muita referência de 60s girls-groups.
Já seria perfeito ver um show delas ao vivo, imagina então abrindo um show dos Strokes? Pois é justamente essa sorte que os australianos terão amanhã, veja aqui! Que inveja... hihi! ♥

On June 15 was releaded the new album from the girl band The Like, "Release Me". For those who still don't know, the band consists of four girls from Los Angeles - Elizabeth "Z" Berg (vocals, guitar), laena Geronimo (bass), Annie Monroe (keyboards) and Tennessee Thomas (drums).
The visual and the sound of them is a mix of mod and indie rock, with reference to 60s girls-groups. Check it out the hair, the make-up and all those cute clothes! ♥

Capa do novo album "Release Me"





Elas não são ultra, hiper, mega fofas?

Video - He's Not A Boy:

The Like - He's Not A Boy from Downtown Music on Vimeo.


12 comentários:

  1. Não conhecia... Mas achei o estilo super lindo!
    VOu procurar ouvir!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei a dica!
    Mas não tô achando pra baixar... Vc conseguiu?

    Beijoca!!!

    ResponderExcluir
  3. Super fofas!
    Não conhecia, mas vou ver o video agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaah :D
    sériooo, tô cheia de felicidade aquiii com esse post, eu não conhecia essa banda e AMEI, elas tem tudo o que eu mais gosto em uma banda de garotas, demaaais!!! Não tenha dúvidas,já estou procurando para baixar, TUDO haha

    amei amei a dica \o

    :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Li!
    Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
    Eu sou uma apaixonada por tudo que é vintage e retrô, adorei teu blog!
    Beijos!

    Mariana Rosa

    ResponderExcluir
  6. Não conheço. Vou pesquisar mais sobre elas. Adorei o estilão.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a banda, mas confesso que elas são muito muito boas. E que estilo é esse? Coisa mais linda do mundo!! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. legal!
    preciso me atualizar no som delas! super estilosas!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica ! Tô procurando mais !

    ResponderExcluir
  10. Bacana você falar delas no seu blog. Temos um fã blog da banda e sempre tem novidades dessas fofinhas por lá. Entra lá e confere :). http://welikethelikebrasil.blogspot.com

    Beijo, querida.

    ResponderExcluir
  11. A banda é realmente muito boa, amo esse estilo.A musica é muito legal, amso todas elas, já virei uma super fã!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...