18.11.09

Featured: VOGUE GERMANY!

Há pouco mais de 1 mês, uma jornalista de moda da Vogue alemã entrou em contato comigo através do lookbook.nu e blog contando sobre um projeto em parceria entre a revista e o lookbook.nu. Eis então que eu fui convidada para participar, enviando algumas fotos e respondendo perguntas para a entrevista que seria publicada.
Hoje eu recebi um email da jornalista avisando que um artigo sobre saias foi publicado e colocaram uma das fotos que enviei! Se alguém aí souber falar alemão, vai conseguir entender tudinho que tá escrito, haha!

O mais bacana disso tudo é me ver lá entre tantas garatas estilosas do mundo todo, inclusive ao lado de meninas que são inspiração pra mim, como a Rhiannon do Liebemarlene Vintage, Nancy Zhang, etc... ♥ ♥

Aqui o link pra ver tudo: VOGUE.COM



30 comentários:

  1. Que chique Li!!! Parabéns, vc merece mesmo!!! Seu estilo é lindo, adoro todos os seus looks!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosssa humilhaaa, ta podendo fofis rss, parabens lindaa...
    bjãooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Parabenssss!!!!
    Vc ta mto linda (e mto chique!!!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. menina que chik

    super ameiii

    maior orgulho de vc

    me visita flor

    estou carente de comentários, rsrs

    http://www.equilbriosempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uauuuu li!! que suuuuper linda!!! =)
    parabénssssss.... vc merece!!!!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Menina, que maravilha!!!
    Vc é muito chiqueeeeeeeeeeee!
    Uau dez vezes!!!
    Que loosho conhecer alguém tão estilosa! E melhor: de quem sou fã mesmo mesmo!
    Parabéns, linda!!!
    Você merece!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. aii que demais ! Li tá ficando cada dia mais phyna ;o parabéns querida !

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!!! QUE LEGAL, LI!!!! FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VISITEI O SITE DA VOGUE! Parabens, minha amiga!!! Que orgulho!

    ResponderExcluir
  9. Oh my... CONGRATULATIONS!! You really deserve it!! :D!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois você merece isso e muito mais! é muito estilosa. bjks.

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é lindo.

    Amamos.

    Parada obrigatória. Já estamos seguindo os seus passos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Também... seu lookbook é incrível!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns,estilo vc tem de sobra.Posta essa noticia maravilhosa no seu post de Quinta e algumas fotos tb.
    bj

    ResponderExcluir
  14. Parabens !! que chique hein vogue alemã :D haha ! seus looks estão lindos !
    eu já estudei alemão então entendi (quase tudo) o que estava escrito ! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Li eu tava sim na feira sábado rsrsrs, não te vi menina!!! Tbm tava tão doida lá procurando coisas legais rsrsrs!!! Sabe que nessa blogolândia onde todo mundo é de longe eu até esqueço que nós estamos perto, podíamos combinar algo qqr dia né???
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Menina, que coisa maravilhosa! Vc merece isso, viu? É linda mesmo, cheia de estilo. A gringa tem que te conhecer. Ameeeei. Parabéns. querida.

    B-joca.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Li!!! Vc merece, é super estilosa também. bjs

    ResponderExcluir
  18. Liiii.. Que chique!!! Adorei! Parabéééns! Olha, e sobre a Ouse, não poderiam ter escolhido pessoa melhor! Vc é o estilo em pessoa!! Bjão e mostra aqui pra gente qdo sair a revista!! ;**

    ResponderExcluir
  19. uau! que tudo! *----------------------*

    ResponderExcluir
  20. wow! q chique vcc! :}
    parabens!! ^^

    ResponderExcluir
  21. Q legal,parabéns!Vc merece!

    ResponderExcluir
  22. nossa, muito legal isso!!
    parabéns, você merece toda essa atenção... seu estilo é incrível!!

    bjs e que venham mais holofotes!! o/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Li! Você é uma fofa e merece isso e muito mais! Beijo!

    ResponderExcluir
  24. fiquei super feliz com a boa nova! :) super parabens :*

    ResponderExcluir
  25. uaaaau! parabéns menina, chiquérrima :) sinceramente você merece haha, eu acompanho seu blog/flickr e lookbook e adoro seu looks *o* aposto que vai ser uma estilista das boas, é boa sorte e sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Gente, que chique!! Meus parabéns, você merece estar lá :D Meu alemão básico não adiantou pra ler o texto não.. hahaha!

    ResponderExcluir
  27. Menina!!
    Que arraso!!!
    Nossa, que maravilha! Você merece, estou muuuito feliz por vc! Parabéns!!!!
    VC é linda e tem um estilo impecável!
    Quero esta Vogue ;)

    ahhaha

    Muitos beijos,
    Kira

    ResponderExcluir
  28. Que poderrrr! :D amei!

    Mas não falo alemão. haha. Você sabe o que tá escrito? Divide com a gente :)

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Li....
    bom gosto não tem fronteiras!!!
    look lindo da foto.
    =**

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...