4.11.09

I heart Peter Jensen!

Eu não lembro exatamente de como conheci o trabalho de Peter Jensen, mas lembro que eu estava no segundo ano da faculdade e me apaixonei pelas coleções dele logo de cara.
E não foi diferente com a coleção Primavera/Verão 2010-2011 apresentada por ele na Semana de Moda de Londres. Inspiração retrô, looks divertidos, delicados e com toques conceituais para a moda comercial. Uma fofura! ♥

Peter Jensen Spring/Summer 2010-2011 collection.
Retro inspiration, funny and delicate looks...
I'm loving it!


(clique nas imagens para ampliar)















Site Peter Jensen

15 comentários:

  1. coisas lindas msm Li!!!
    Meu favorito foi esse último!!! Achei lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o colar de pérolas enorme e a bolsa de melância! hihi
    Bjocas,
    jana

    ResponderExcluir
  3. adorei *-* as garotas me lembraram a exposição da Barbie que eu fui :) amei a coleção e não vejo a hora de iniciar minha faculdade de moda, deve ser perfeito *o*

    ResponderExcluir
  4. nossa, tudo mto lindooo! bjooo linda ;*

    ResponderExcluir
  5. meeeeeu, tu é muito linda, e tem muito bom gosto, amei demais o seu blog *-*

    ResponderExcluir
  6. those pictures are amazing!!! I love the dresses and that watermelon bag is too cool, would love to have one:D
    Olivia

    ResponderExcluir
  7. Amei o estilo retro e os acessorios exagerados! Adorei o 1º look com o maxi colar de perolas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie! Antes de tudo, adorei seu blog!! Muito legal seu estilo!!!!

    Ví em outro blog que vc tem 2 Ray Ban Wayfarer! Estou loucamente a procura para comprar, mas sabe como é, nao quero pagar 600 reais =/
    Vc tem alguma dica de onde eu posso comprar? Mas baratinho...

    Eu moro em São Paulo - Capital.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. se eu visse essas fotos quando pequena, eu pediria todas essas "bonecas" pra minha mãe. aihiauhuhai! A delicadeza do cenário, figurino e todos os outros detalhes estão lindamente colocados. apaixonei mesmo!
    Beijos Li :*

    ResponderExcluir
  10. adoreei ! Essas modelos já parecem bonecas, colocando um colar de pérolas e uma bolça de melancia gigantes, fica parecendo mais ainda !! HAHA. adorei os vestidinhos.beijos Li ;*

    ResponderExcluir
  11. ohh yes this designer rocks! xx cat
    CiTiEs of B

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...