23.11.09

strawberry forever...

23 comentários:

  1. Que delícia esse post, hihi. Nem sei o que achei mais lindo... mas o sapato rosinha é um charme só! E o pen drive então? (L)

    ResponderExcluir
  2. humm..que vontade dessa tortinha!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que crueldade, eu amo morangos!!! Fiquei morrendo de vontade agora rsrsrsrsrs!!!!
    Então eu vou a cada 2 semanas pra maringá, o Bruno faz pós...e sabe que eu amooooooooo cappucino!!! eu gosto muito do gelado que tem na Livraria Espaço Maringá Park!!! Bom, tbm é o único que conheço rsrsrsrs!!! Mas vamos marcar sim viu!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa que coletânea deliciosa!!! adorei o ensaio a la moranguinho, as roupas são muito fofas!!! amei principalmente a t-shirt marrom com o morango, simples e linda!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Bateu uma vontade de comer doce de morango! Tudo tão fofo! Beatles forever <3

    ResponderExcluir
  6. como sempre as imagens estao lindas adoro vir aki deliciar meus olhos

    ResponderExcluir
  7. Por nada, adorei seu blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Delicia e esses sapatinhos que fofos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ohhhh!!! Strawberries are my favourite thing in the world! I adore all these strawberry lovelies:)

    ResponderExcluir
  11. Faltou uma imagem da Moranguinho e seus papeis de carta.... hahaha

    ResponderExcluir
  12. que coisa mais lindaaaaaaa....amoooo morangooo mesmooo.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  13. Que delicia! Moranguinhos de todas as formas possiveis! Hahahaha...

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Li,
    Eu adorei os acessórios. morango é uma frutinha inspiradora e deliciosa, não acredito que existe quem não gosta..

    Mas esses doces que vc psta sempre me deixam com água na boca!!lindo demais.

    sobre as fotos lá do blog, pode usar a vontade!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  15. Oi Li... que bom que gostou do blog!!!
    morango era minha fruta favorita quando eu era criança... depois aprendi gostar de outras... mas acho que gostava tanto de morango porque achava lindo. quero tudo isso!!!!

    ResponderExcluir
  16. tudo lindo! amo morango, fiquei babando pelas primeiras tortinhas ali! hahah

    ResponderExcluir
  17. Que coisas mais fofas !!
    Eu amo muito morangos, e essas tortinhas estão me chamando falando "me coma, me coma "
    [/ignora

    ResponderExcluir
  18. olha a gleikaaa! ela foi minha modelo pro 1o editorial do blog. linda, linda!! Li, achei golpe baixo esse seu post.. primeiro essas comidinhas super água na boca.. e ainda terminou com beatles!! amo essa música!! adorei! bjoo ;**

    ResponderExcluir
  19. eu acho morango tão romantico. lembra um coração e é vermelho, deve ser por isso, né?

    ResponderExcluir
  20. Bjos flor e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  21. morango não é minha fruta favorita porque antes vem a melancia. Mas menina, fiquei morrendo de vontade de comer essa tortinha! tudo muito lindo, beijinhos sabor morango ;*

    ResponderExcluir
  22. :O
    que belezuras!
    essa carteira com cobertura e abertura de morango é de onde?
    *.*

    ResponderExcluir
  23. uauuuuu
    amei seu blog! E lógico, essa postagem de morangos está deliciosamente fofaaaa
    quero tuuuudooooo hehehehhe
    boa sorte no sorteio linda, já estou seguindo o seu blog tb, achei super fofo!*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...