15.2.12

FARM | Pharm Social Club

O lançamento da nova coleção da Farm aconteceu hoje no Rio de Janeiro e em São Paulo, e amanhã é dia de peças novas nas demais lojas do Brasil (aiiii, aqui em Maringá!! ♥ lá se vão meus próximos salários...)
Pharm Social Club é o nome da coleção, que traz a leveza das borboletas e da renda unida a cores escuras e fortes. A palavra da vez é contraste! O romântico se contrapondo ao urbano com uma pitada de realeza, tudo isso com muito movimento.

O lookbook está muiiiiitoo fofo, como sempre! Aqui alguns looks que já ganharam o meu coração...
É muito amor, né? Já tô querendo loucamente o vestido de poás e a camisa do segundo look...  

7 comentários:

  1. Nossa, tudo muito lindo *-* Adorei!

    ResponderExcluir
  2. amei o lookbook! ta com cara de loja gringa! :)

    ResponderExcluir
  3. Quero absurdamente essa camisa do 4º look, oh céus! D: haha

    ResponderExcluir
  4. Que fofura né! Eu adoraria todas estas roupas!! Beijos
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mais urbana impossível.
    Já estou apaixonada.
    Só coisas fofas.

    ResponderExcluir
  6. A Farm tem coisas incríveis mas também quando copia é ctrl-C ctrl-V! Isso me chateia muito...

    ResponderExcluir
  7. amei essa coleção ficou mais linda do que o estilo "garota carioca" normal deles... e é bem semelhante a da dress to só que metade do preço! agora é hora de aproveitar essa massificação do retrô!!! para quem sempre gostou... e para quem segue tendências...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...