9.8.10

Mi Buenos Aires querido...

Estou de volta! ;D
Na verdade voltei faz uma semana, mas com tantas coisas pra correr atrás após alguns dias fora, só agora tive tempo pra selecionar algumas fotos pra colocar aqui pra vocês! Só tenho uma coisa a dizer sobre Buenos Aires: Quero morar lá já! ♥

I'm back!
In fact I returned a week ago, but only now I had time to select some photos to post here for you!
I have just one thing to say about Buenos Aires: I wanna live there! ♥

Puerto Madero

Rafa e eu - Florida

Rafa - Casa Rosada

Plaza Francia - Recoleta

Folha estrela...

O dia que choveu foi o melhor, hihi!

Em algum parque/praça em Palermo...

Gatinho do Jardim Botânico Carlos Thays

Girafa ♥ no Zoo Buenos Aires!

The Kilkenny Pub! Cerveja artesanal...

This is the rhythm of the night...

Pub/Restaurante em Palermo

Muro do lado de fora do Zoo

Rafa + Heineken em Puerto Madero

Caminito - La Boca

Caminito - La Boca

Delícia! ♥

Hard Rock Cafe!

Hard Rock Cafe!

My Style em Buenos Aires:

Quero agradecer a todas que deixaram comentários e visitaram o blog enquanto eu tava ausente, hihi! Meninas, cada comentário aqui é recebido com muita alegria, obrigada mesmo! ♥

19 comentários:

  1. carambaaaa q saudade vc me deixou de Buenos Aires agora!! Adorei tudo lá, quero voltar logo que puder...compras na rua florida, ai aiiiiiiiiiiii to suspirando aqui!hehehehehe
    quanta foto linda!*__*

    depois faz uma postagem dos lugares que vc mais gostou, tem mta coisa q não conheci lá, passei apenas 4 dias!
    beijão Liiii

    ResponderExcluir
  2. E a cerveja artesanal é gostosa?Que fotos lindas a viagem com certeza foi maravilhosa!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de viagem. Sou louca pra conhecer Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q lindo! Eu sempre quiz conhecer Buenos Aires!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ai, você deve ter passado um frio gostoso...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. que casal fashion hein?!!?
    Adoro buenos airesss... é uma delicia!!! =)
    beijosss Li!

    ResponderExcluir
  7. Ai que saudade! Adoro Buenos Aires, estou doida pra voltar lá!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  8. flor que linda voc é (:
    adorei seu blog, e seus looks são incriveis.
    e deve ser lindo mesmo Buenos Aires, um dia eu quero ir para lá.

    virei seguidora, me segue tambem?
    beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. essa cerveja é boa? sou dooida pra experimentar, rs
    as suas fotos estao lindas, pena que quase chorei aqui com saudade do meu namorado =/
    to te seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  10. sou nova aqui, adorei seu blog!
    fotos realmente lindas

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Li,

    as fotos da viagem estão ótimas!
    E vc está linda em todas! Looks encantadores e cabelo impecável!
    Vc e o boy fazem um casal muito fofo!
    E eu tenho mt vontade de ir a BA!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  12. Wow! Your pictures look great! Buenos Aires is such a dream destination :) You look nice in your outfits too!

    -Gayle
    www.gayleisvolatile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai eu também quero !
    Nossa, eu lembro que quando eu fui eu me apaixonei de uma maneira esplêndida ! É tudo muito super maravilhoso cara ! E você tá muito fofa com essas roupinhas *-* junto com o bofe então ficam lindos !

    ResponderExcluir
  14. Adoro Buenos Aires, gosto do clima e tem lugares lindos. Nos mes passado algumns amigos foram para Argentina engraçado que nenhuma se conhecia.
    Imaginei que estavam dando passagem de graça! há
    Tenho vontade de conhecer tudo daí.

    Lindas fotos!
    Amei, ficou bem cute ^^

    ResponderExcluir
  15. Uau! Obrigada pelas fotos. Vendo-as revivi todas as minhas férias de verão em 2008. Ai, que saudades de Buenos Aires! Tudo tão lindo, um povo super culto e educado. Teatros e livrarias para todos os lados. A noite ferve com bares e restaurantes (não posso falar das casas noturnas, meu namorado não gosta de tumulto). Confesso que antes de sair de casa fiquei com medo de não saber o que fazer lá e foi aí então que descobrimos uma mina de ouro: o pessoal da BsAs4U. Nossa, eles têm de tudo! E lembro que graças a eles que pude conhecer a maioria dos locais descritos aqui. Então, se me permitem, deixo a propaganda para quem quiser desfrutar dessa Paris da América do Sul, como os hermanos costumam chamar a sua capital (para facilitar a vida de todos, o site deles é www.bsas4u.com).

    ResponderExcluir
  16. haa adorei suas fotos *--* muito liindas e a cidade tbm é muuuito linda ( deu vontade de ir curtir um friozinho hehehe)
    virei sua fã no lookbook tbm :D
    volte sempre lá no blog
    e que bom que gostou de lá heheheh

    BEIJOS BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Lindas suas fotos!!! Mas fiquei mesmo babando na sua cerveja.
    bjks.
    Mel

    ResponderExcluir
  18. Lindas suas fotos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...