Mostrando postagens com marcador carla maria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carla maria. Mostrar todas as postagens

2.8.12

Capitu Vintage

Idealizada pela estilista Carla Maria de Souza (minha super BFF ), uma apaixonada por brechós e artigos vintage e retrô, a Capitu Vintage é uma extensão da própria criadora. A ideia da marca é oferecer artigos usados com algum tipo de reforma ou customização, além de acessórios garimpados ou confeccionados com exclusividade. Tudo isso para atender os admiradores desse tipo de produto, contando também com o capricho de deixar essas peças “antiguinhas” em perfeito estado de uso. 


A Capitu Vintage foi uma ideia elaborada durante projeto de TCC da Carla, no qual teve como tema a "Valorização da cultura e artesanato brasileiros através de peças vintage, retrô & recycled, para público jovem". Segundo a estilista, essa temática foi abordada pois os adoradores do estilo VINTAGE, categorizado por peças de brechós, estilo antigo, entre outras características, valorizam muito a cultura europeia. Aqui, a identidade visual das peças permanece a mesma, o que mudam são os detalhes "abrasileirados" artesanais.
Pra comprar tudo é só clicar AQUI !
E vocês podem acompanhar os posts da Capitu Vintage no Facebook e no Blog da marca!
♥ ♥ ♥

14.12.11

Fashion Mob 2011

Aconteceu em São Paulo no último domingo, a 3ª edição do Fashion Mob, evento de moda promovido pela Casa de Criadores, que há 14 anos revela novos talentos da moda brasileira. - Lembram que eu desfilei na edição de 2010 nesse post AQUI?

Mas se você ainda não conhece o Fashion Mob, imagine um grande desfile de moda tendo como passarela as ruas de São Paulo...  

A ideia é levar para as ruas da cidade os trabalhos de diversos profissionais, para que tenham a oportunidade de mostrar suas produções. O mais bacana é que todo mundo pode participar: estilistas, artistas plásticos, profissionais do mercado de moda ou simples curiosos. O evento também é um concurso, no qual os vencedores ganham vários prêmios e ainda se apresentam para profissionais renomados do mercado na Casa de Criadores.

Quem acompanha o blog há algum tempo, provavelmente vai se lembrar que na edição do ano passado eu desfilei o trabalho de uma amiga no Fashion Mob, a Carla Maria de Souza. E não é que esse ano ela participou novamente e ficou em 2º lugar?? ♥

Eu fiquei mega feliz, pois além de ser uma grande amiga, a menina é pra lá de talentosa e merece muito! A coleção foi inspirada em "O Auto da Compadecida" e ficou tãããoooo fofa! Tô querendo tudo viu, Dona Carlinha! Parabéééns!! :)
Aqui a coleção: 
 Carla e suas modeletes lindas
Detalhes
(Fotos: Amanda Tavano & Divulgação)

♥ 

29.11.10

Fashion Mob - Casa de Criadores 2010

Post suuuuper corrido, só pra compartilhar algumas das milhares de fotos do Fashion Mob, evento de abertura da Casa dos Criadores que aconteceu ontem em São Paulo. Eu participei desfilando uma das criações da amiga Carla Maria.
Essa foi a 2ª edição do concurso que premia jovens estilistas, abrindo uma vaga para a participação na Casa dos Criadores no ano seguinte. Na banca de jurados nada mais, nada menos que:
Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Alberto Hiar (Cavalera), Lula Rodrigues, Jana Rosa e representantes dos principais sites de moda brasileiros, que davam notas de 1 a 10 para os participantes. ;)
Leia mais sobre aqui: Site Casa dos Criadores

UPDATE! Saiu uma matéria no Noticias MTV sobre o Fashion Mob e eu tive meus 6 segundos de fama, hihihi!
Confira aqui: MTV Brasil


Carla Maria e suas criações, hihi :)

Modeletes: Bruna e eu!









Banca de jurados, bem phynos!


Muvuca fashion
Caminhada básica do Largo do Arouche rumo a Praça da Luz.

Hora de anunciar o vencedor...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...