16.8.11

Cena Contemporânea de Teatro | Maringá/PR

I Mostra de Teatro Contemporâneo de Maringá
 15 a 28 de agosto de 2011
 Um grande evento cultural e inédito em Maringá, com vários espetáculos, oficinas e palestras que dialogam com a proposta estético-social de se fazer teatro, ou mesmo discutí-lo, à luz de uma proposta contemporânea, quer seja esta contemporaneidade uma base de dramaturgia recente, ou mesmo atualização de dramaturgos anteriores ao nosso tempo que, ao serem montados, revelam preocupações não datadas, assim, contemporâneas.   

Programação: 
 O Centro de Pesquisa Teatral (CPT), coordenado por Antunes Filho, traz duas apresentações gratuitas do musical “Lamartine Babo”, numa parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o projeto Convite ao Teatro. Será no dia 15 no Teatro Marista e dia 16 na Oficina de Teatro da UEM, sempre às 20h30. 

 Emerson Danesi, diretor de “Lamartine Babo”, também vai ministrar uma oficina na Casa de Cultura do Jardim Alvorada no dia 17, das 13h às 19h. As 20 vagas disponíveis poderão ser preenchidas após inscrição pelo site. Ainda no dia 17 o Circo do Silêncio (SP) traz a peça “Obscena Senhora D” às 20h30 na Arena Corujão, o barracão do Colégio Platão. 

 Outros destaques da programação são os espetáculos “Music Hall”, da Cia da Mentira (SP) no dia 21; “Abracadabra” de Luís Paetow (SP) no dia 22; “Ópera dos Vivos – Ato 1”, da Cia do Latão (SP) no dia 24 e “Comunicação a uma academia”, do Club Noir (SP) no dia 27. A Mostra terá outros espetáculos, além da exibição de filmes, palestras, oficinas, mesa redonda e feira de livros. 

Veja a programação completa da  Mostra de Teatro Contemporâneo AQUI!

Os convites estão à venda em um quiosque montado no piso térreo do Shopping Maringá Park (mesmo para os espetáculos gratuitos será necessário retirar o convite antecipadamente).
A bilheteria funciona diariamente das 12h às 20h aos sábados e das 14h às 18h aos domingos.
Os ingressos custam R$5,00 (meia) e R$10,00 (inteira).

twitter
facebook

2 comentários:

  1. se fosse a partir do dia 28 ja pegava minha malinha e iria para participar! mas como é na semana da minha formatura :(
    mas a programação está otima, super que fiquei na vontade!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana ver coisas de teatro aqui no blog, Li !
    Eu tb super embarcaria - Ópera dos Vivos e Comunicado a uma Academia são ótimos !
    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...