22.9.15

my style | Carolina Ancasy

Vestido Audrey/ Audrey Dress: CAROLINA ANCASY
Cesta/Picnic basket: Tok&Stok

Esse vestido... Essa marca... ♥ ♥ ♥ Ai, ai (suspiros)
Nem sei exatamente como descrever o amor que senti quando recebi esse vestido da Carolina Ancasy.  
E não digo só sobre a peça em si, mas tudo que tem por trás de uma roupa dela. Dedicação, carinho, talento, cuidado, e, acima de tudo, muito amor! Desde a embalagem, etiquetas, o cheirinho (que infelizmente não tem como mostrar aqui, hihihi), a escolha de tecidos, as cores e modelos... Pra quem adora o estilo Retrô e Vintage assim como eu, tenho certeza que vai amar tudinho. Então corre agora lá pro site e para a  fanpage no facebook e conheça todos os outros looks lindos da Carolina Ancasy! ♥

 Foi assim que recebi o vestido, nesse pacote lindo e cheio de corações! Muito amor!!

Um pouco sobre a marca e a nova coleção:
Carolina Ancasy, nasceu do desejo de fazer peças com um ar romântico e toque vintage, capaz de encantar mulheres que buscam produtos com criatividade e exclusividade.

Com feminilidade, equilíbrio e dedicação impecável nos detalhes, a marca privilegia o trabalho artesanal, que se ressalta pela singularidade.

A produção é feita em pequena escala, com muito cuidado em cada etapa, com atenção nos materiais, no caimento, nos acabamentos, na execução como um todo.

A nova coleção, se chama “Cartas ao Tempo”.

Uma coleção feminina, com charme e sutileza.
Como se enviássemos cartas, para um tempo... Aquele tempo antiguinho, que nos traz boas lembranças e nos da uma sensação boa e nostalgia gostosa.
Roupas simples, mas que eram com detalhes "feitos a mão", minuciosos e encantadores.
Coleção que foi feita com muito carinho & amor!


♥ ♥ ♥

Um pouco sobre a capela das fotos: 
"A capela que abençoa o Pirapó"

A Capela de São José é possivelmente a mais conhecida do norte/noroeste do Paraná. Com sua torre e janelas arredondadas, a igreja existe desde que nasceram cidades como Maringá, Mandaguari, Apucarana e fica em uma das margens da PR-444, caminho obrigatório para quem viaja entre Maringá e Londrina.
O pioneiro João Batista Marchiori, de 77 anos, lembra que no final dos anos 40 a região era dominada pelos cafezais e a capela foi construída porque tanto para ir a Arapongas quanto a Mandaguari ficava longe para as famílias que trabalhavam nas fazendas. “As estradas eram ruins e em tempos de chuva era impossível ir à cidade”, lembra.
A construção foi coordenada por um alemão que construiu a primeira barragem do Rio Pirapó (que passa aos fundos da igreja) e os próprios moradores deram a madeira e a mão de obra. As primeiras missas eram celebradas pelo lendário Padre Bernardo, que na época morava em Arapongas e ia até a capela a cavalo.
A capela é muito procurada para fotografias, principalmente para álbuns de casamento e já serviu de modelo para a construção de capelas em fazendas em várias cidades paranaenses. (por Luiz de Carvalho, repórter do O Diário do Norte do Paraná)

 ♥ ♥ ♥
HYPE my look!

8 comentários:

  1. Ficou tudo lindo: a roupa é seu estilo e dá para ver que a modelagem e o acabamento são bem realizados. Assim como a sessão de foto, o Marckos arrasa sempre né? Amo esta dupla!
    Parabéns mais uma vez e continue brilhando!

    =*

    ResponderExcluir
  2. maravilhosa, tudo lindo. <3

    www.moddista.com.br

    ResponderExcluir
  3. How darling you look in this dress!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o vestido!!!!! Você passa tanta leveza e delicadeza nas fotos (que são sempre tão poéticas)... Eu suspiro toda vez que entro aqui!!! Sem duvida a minha blogger preferida!!! Linda, linda, linda... Adorei saber a história da capela, como é fofa gente!!!!! Ah, sobre o post da Alexa!!! Impressionante como as nossas musas nos inspiram né?? Vc tem muito dela!!!! Mto parecidas!!!!! Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Vestido maravilhoso! Assim que o vi, corri para o site da loja e - adivinha - só tem até o tamanho 40! Mas vamos pensar positivo, deve ser porque a coleção está acabando. haha

    Seu blog é muito fofo e você é muito linda!

    ResponderExcluir

  6. these photos are so dreamy
    xo
    www.laurajaneatelier.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian!
    Que fotos lindas! Me deram uma nostalgia tão fofa do Paraná porque me lembram tanto das minhas viagens de infância aos arredores de São João do Ivaí, já ouviu falar?! E como estou fazendo intercâmbio bate ainda mais saudade! haha :D
    Que bom que eu voltei pro mundo dos blogs e olhei o seu de novo do meu feed de leitura! Me serve como inspiração porque amo essas coisas vintages também! (Mas nem deve se lembrar do meu e também mudei tuudo dele haha)

    Voltarei mais vezes aqui!

    Abraços! :)

    ResponderExcluir
  8. Que fotos maravilhosas, nossa não canso de ver. Combinou muito com o seu estilo romântico. Amei o vestidinho, super vc, minha linda.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...