15.3.11

Fashion Breeze Photos!


Como publicado aqui, no dia 04 desse mês rolou mais uma edição da Fashion Breeze em Maringá. A festa reúne o pessoal de Moda da cidade, estilistas, fotógrafos, produtores de moda, djs, modelos, etc. Essa edição foi especial de carnaval e o pessoal se empenhou nas produções. Eu sou dj residente dessa festa, toco em todas as edições, e por lá o pessoal sempre me chama de "Katy".
Aproveitando então a brincadeira do carnaval, eu fui fantasiada de Katy Perry! Adoro essas festas temáticas!  :)

Separei aqui algumas fotos da Fashion Breeze pra vocês!

Make & Hair: Douglas Monzani
Pra quem não sabe o porquê do Pavão, a Katy Perry tem uma música chamada Peacock que eu adoro! Referencia que tirei dessa apresentação da cantora:



Fotos por Bárbara Zaporoszenko

11 comentários:

  1. Que coisa linda..
    amei esse doce na cabeça..
    Parece a Katy mesmo.. mas ela precisa de stylists e vc não! rá
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Adoro fantasias!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo !!! Parabéns !!!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Sempre te achei parecida com ela e acho que até comentei aqui.
    Lindas! As duas!

    Tirando as penas de pavão e o cupcake extragrande na cabeça, vc estava vestida de vc mesmo, linda, linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OMG! Eu amei sua tiara! *-*
    sempre, sempre linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Mas vc é linda demais, hein?!!?!?!
    Não canso de dizer isso Li!!! AMEI tudddooooo, ese dia vc estava mais linda que o normal! =)

    beijossss

    ResponderExcluir
  8. katy perry!!! hahaha acredita que também estão falando que eu pareço com ela? oh god!
    adorei as fotos e o look-katy-perry! tá uma graça.
    beijos!!!
    www.tresjolies.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Suas fotos são incriveis...
    Seu blog é lindo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...